» O que tenho usado na pele


28 out2015

O que tenho usado na pele

o que tenho usado na pele_blog

Hey dolls!

Na segunda eu publiquei um vídeo para contar como foi a experiência de uso do medicamento Tetralysal e como havia prometido, no vídeo de hoje, vou contar quais produtos eu tenho usado para cuidar da minha pele.

Antes de irmos para o assunto do vídeo, vou fazer um resuminho sobre a minha história com a acne, para que vocês possam entender.

Quando entrei na adolescência, comecei a ter bastante espinha, fiz diversos tratamentos, até que comecei a tomar uma pílula anticoncepcional para controlar a acne e o resultado foi ótimo. Fiquei dos 17 até os 27 ou 28 anos sem ter problemas com acne. Claro que eventualmente tinha uma ou outra, mas era somente no período pré-menstrual e não era nada que me incomodasse. A partir dos 28 mais ou menos, comecei a perceber que a quantidade de espinhas que tinha estava aumentando e não estava limitada ao período que antecede a menstruação.

Procurei alguns dermatologistas, fiz mais alguns tratamentos e nada foi satisfatório, até que cheguei ao ponto de tomar este medicamento e mesmo assim, as acnes não desapareceram. Como falei no vídeo de segunda (para ver clique >AQUI<), a minha indicação atual seria o Roacutan, mas, ainda estou pensando se vou ou não tomar este medicamento, como também falei no vídeo.

Eu sempre cuidei muito bem da minha pele, especialmente por já ter tido problemas com acne anteriormente, sempre soube a importância de limpar bem e de não deixar resíduos de poeira e principalmente de maquiagem, que ajuda a obstruir os poros e com isso aumento as minhas chances de ter novas espinhas.

Já fiz alguns vídeos para mostrar o que uso na minha pele e volta e meia eu mudo um ou outro produto porque sinto que os resultados pioram e acho interessante testar novas maneiras de cuidar da pele, até encontrar uma que de fato funcione.

Depois deste resumo, vamos ao vídeo de hoje, lembrando que alguns produtos já possuem resenha aqui no blog e se você quiser saber mais sobre eles, os links das resenhas que já foram publicadas estarão logo abaixo do vídeo.

Caso você queira saber mais sobre algum produto que ainda não foi resenhado por aqui, me fale nos comentários que eu faço assim que for possível, ok?

Demaquilante linha Cleanance Avène

Gel de limpeza facial Effaclar La Roche-Posay

Protetor solar Actine

No vídeo eu esqueci de comentar que continuo usando a máscara facial da Freeman e que acho que ela ajuda muito a deixar a pele com um aspecto de hidratada e ainda assim sequinha.

Já tem post sobre ela aqui no blog e se você quiser conferir, basta acessar este link >AQUI<.

Espero que tenham gostado do vídeo!

Não deixem de me contar quais são os produtos que vocês usam para cuidar da pele oleosa!

Beijo grande!

Será que esse pode?

Deixe um comentário