» Minha experiência com o Tetralysal


26 out2015

Minha experiência com o Tetralysal

experiência com o tetralysal_blog

Hey dolls!

Quem acompanhou os meus últimos vídeos e também o meu Snapchat (me segue lá: tatyvannucci), certamente já me ouviu falar sobre o Tetralysal, que é um medicamento que usei por dois meses, para controlar a acne.

Depois de finalizar o tratamento, algumas meninas pediram que eu compartilhasse a minha experiência de uso, se eu achei que deu resultado, se resolveu o problema de vez, se eu terei que fazer outras coisas…

Para matar a curiosidade de vocês, resolvi fazer este vídeo, para contar como foi a experiência de uso, o que senti ao longo do tratamento e claro, se ele foi eficaz ou não.

Vale lembrar que vou dividir com vocês a experiência que eu tive, mas, cada pessoa pode reagir de uma maneira diferente e claro, todo e qualquer medicamento precisa ser usado sob prescrição e orientação médica.

Por favor, não inventem de tomar nada porque alguém indicou porque cada caso é um caso e você precisa ter orientação de um médico especialista no assunto, para que ele possa recomendar o melhor tratamento para você, de acordo com a sua necessidade, ok?

Espero que tenham gostado do vídeo e que eu tenha conseguido matar a curiosidade de vocês a respeito deste medicamento.

Se você acha que vale a pena usá-lo, converse com o seu dermatologista e pergunte a ele se este medicamento seria indicado para você ou não.

Beijo grande!

Será que esse pode?

2 comentários para “Minha experiência com o Tetralysal”


Mandy

Oie, já salvei o vídeo pra assistir depois! Seu blog é tão lindinho e organizado! Amei <3


Taty Vanucci

Obrigada, Mandy!
Fico feliz que tenha gostado! <3
Beijos


Deixe um comentário