» E o macacão reaparece!


15 out2013

E o macacão reaparece!

Hey dolls!

No próximo Verão veremos muitas mulheres usando macacão por aí porque esta será uma peça chave da estação.

Já comentei aqui no blog que eu adoro macacão e sempre tenho pelo menos um no meu armário. Acho que ele é uma peça ótima para usarmos no dia que não estamos com tanta criatividade para montar um look. Basta pegar o macacão, escolher os acessórios e pronto!

Outro ponto super positivo é que você pode usá-lo em diversas ocasiões, inclusive em festas. É claro que para ocasiões que pedem um visual mais arrumado, você deve optar pelos modelos que possuem tecidos mais nobres, como a seda por exemplo.

Para ajudá-las nesta questão, montei 3 looks para diferentes ocasiões, para que vocês possam visualizar a versatilidade desta peça!

Vejam só:

look1_final

Macacão Chloé, Sandália Tory Burch, Bolsa The Iconic, Pulseiras Charlotte Russe e Brincos Thomas Sabo

look2_final

Macacão Topshop, Sandália Steve Madden, Clutch BCBG Maxazria, Pulseiras Maurices, Brincos Artis and Design Gallery e Cinto River Island

look3_final

Macacão Vero Moda, Sandália Steve Madden, Bolsa H&M, Pulseiras Forever 21 e Brincos Nelly

Dicas:

1) Se você é mais baixinha, opte por um macacão que possua a marcação da cintura em um ponto mais alto, ou faça isso com um cinto ou uma faixa. Desta forma você alongará as suas pernas. Vale usar um saltinho também, que sempre ajuda nestas horas né?

Esta dica também funciona para as mulheres que não possuem a cintura muito definida e ficam com medo de usar macacão e com isso criarem uma imagem de “bloco reto”. Outro ponto que pode ajudar neste caso é escolher um macacão que possua a boca mais reta, pois com estes dois “truques” você criará um efeito de curvas no seu corpo.

2) As mulheres que possuem quadril largo, devem optar pelos modelos mais soltinhos e que possuam a boca mais reta ou com leve abertura, para equilibrar o visual e com isso tirar o foco do quadril.

3) Quem possui busto muito grande, deve dar preferência aos modelos que possuem decote “V”, para alongar esta parte do corpo e com isso não marcar muito esta região.

Espero que tenham gostado do post e que as dicas possam ajudá-las de alguma maneira!

Beijo grande!

2 comentários para “E o macacão reaparece!”


Denize

Taty! Parabéns pelo post! Eu tbém adoro macacão! Bjs, Dedê


Taty Vanucci

Oi Dedê!
Obrigada pelo comentário!
Beijo grande,
Taty


Deixe um comentário