» Calças coloridas!


10 out2012

Calças coloridas!

Hey dolls!

Vocês já repararam que as calças coloridas estão bombando nas vitrines e nas ruas? Pois é, no último verão, a calça estampada virou febre e acabou se estendendo pelo inverno também, porém, para este verão, a calça da vez é a colorida, principalmente as que possuem tonalidades mais claras e lavadas (tons pastel) ou então as mais vibrantes, como o flúo, por exemplo.

Várias marcas internacionais e nacionais apostaram em modelos bem coloridos e com isso, opções para enchermos o nosso guarda roupa de cor não faltam!

Vejam algumas imagens que retirei do site Lookbook.nu:

Dica: Se você quer um look mais romântico, combine a sua calça colorida com peças de renda ou que possuam estampas florais mais delicadas. Outra boa opção é você misturá-la com peças mais fluidas, de tecidos mais maleáveis e que possuam algum tipo de trabalho como um bordado ou guipuire ou até mesmo uma aplicação de renda.

Segunda dica: Se você quer um visual mais arrumado, combine a sua calça colorida com camisas de seda de manga longa, de preferência em cores mais neutras e complete o look com um acessório bacana, como um maxi colar, por exemplo.

Terceira dica: Se você quer criar um look mais ousado, opte pelas blusas e camisas que possuam cores contrastantes à cor da calça escolhida, mas tente equilibrar nos acessórios e com isso dê preferência aos mais neutros, para que você não crie um look muito poluído e cheio de informação.

Quarta dica: Se você curte esta tendência mas possui medo de usá-la, procure combinar a sua calça colorida com uma peça mais neutra ou então com alguma peça estampada que possua a cor da calça na estampa. Dessa forma você cria um “elo” de ligação entre as partes!

Para facilitar, criei 4 looks no site Polyvore com base nas dicas acima, para que vocês possam visualizar tudo que falei. Vejam só:

Look 1: Calça Chiara Fashion, Blusa Lipsy, Scarpin Rupert Sanderson, Bolsa Maxmara e Brincos Michael Kors

Look 2: Calça H&M, Camisa Vivienne Westwood, Scarpin H&M, Bolsa Givenchy, Anel Aldo e Brincos Windsor Store

Look 3: Calça Joe´s Jeans, Blusa House of Fraser, Bolsa Hermès, Sandália Karen Millen e Brincos Irene Neuwirth

Look 4: Calça Fashion Union, Blusa Romwe, Sapatilha Charlotte Russe, Bolsa Anya Hindmarch e Bracelete Stella & Dot

O que vocês acham desta tendência? Acham bacana?

Eu super aposto!

Será que esse pode?

Deixe um comentário